Quarta-feira, 6 de Abril de 2011

BRITNEY SPEARS: A ORIGEM DAS SUPER ESTRELAS POP

http://img203.imageshack.us/img203/4418/81756562.png

 

Enquanto estiveres a ler isto, Britney Spears terá conseguido a sua sexta estreia no primeiro lugar com "Femme Fatale", a sua última prestação de um Pop supersónico, uma colecção de canções guiadas por lasers, com quentes misséis. Na verdade, "Femme Fatale" é mais um F-22 Raptor que um álbum.

 

Se calhar não devia estár feliz que a Britney tenha se encontre novamente no topo dos charts, mas não vivemos em tempos austeros? Não é o futuro estranho que interessa hoje em dia?

 

Estou a brincar um bocado. Porque, francamente, todas as vezes que a Britney aterra no #1, é como se viajassemos por um buraco de minhocas até 1999, um tempo em que a industria era um esplendor com dinheiro. Foi somente à 12 anos atrás, mas pode ter sido também à 12 milhões.

 

Nestes dias, ainda temos algumas popstars puras, embora nenhuma seja como a Britney. A Lady GaGa é mais sobre a arte de uma performance, a Katy Perry uma California Gurl, a P!nk é a prima mais velha punk com um monte de tatuagens. Como é frequente na evolução, elas têem evoluido de modo a sobreviver. A Britney é, em muitos caminhos, a origem da espécie (estou a ignorar a Madonna que foi quem abriu as portas para todas as estrelas desta geração enquanto estas mesmas tinham os primeiros dentes). Ela foi - e, eu penso, que é - a tentativa da industria musical de promover uma estrela que é tudo para toda a gente. E todas as vezes em que ela vem como um novo álbum, significa o regresso à era Mesozoica do Pop. Por todos os propósitos, ela pode passar o seu tempo entre álbuns presos em âmbar, à espera de terem o seu DNA extraído por algum cientista.


Compreendo perfeitamente porque é que os seus fans a amam da maneira que amam, sem mencionar que "Femme Fatale" é um grande álbum Pop, uma caixa escura com estrelas com os sons mais fixes que ouvirás durante o ano inteiro. É maravilhoso o modo como ela opera - ao fazer videos caros, espectáculos. Não há ninguém como ela.

Deviamos aproveitar a oportunidade para apreciar Britney Spears e o seu álbum. Ela é a última estrela Pop que ainda se mantém de pé. Havia uma altura em que todos faziam as coisas de uma maneira, agora é ela sózinha. Ela continua a ser tudo para todos e a sua maior preocupação é ser a Britney para sempre.

tags:
publicado por circus.pt.la às 16:10

Link | comentar






HABILITA-TE A GANHAR UM COSMIC RADIANCE. SABE TUDO AQUI!



"The X Factor (USA): Britney Spears Promo"



.arquivos

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011











->Anastacia Oficial Portugal

->Aurea - Golden Voice

->Bella Thorne Portugal

->Beyoncé Diva

->Bitchney's Blog

->Bitch Britney News

->BritSpears.com.br

->Britney-Blackout

->Britney Babies

->Britney-Spears

->Britney Star

->Christina Aguilera Portugal

->Floribella

->Hit or Shit

->Madonna X Portugal

->Miley Wonder Portugal

->Oh Selena

->Only Britney

->Portal Britney

->Portal X-Music

->Rihanna Goodies

->Shakira Portugal

->Shakira: Sale El Sol

->Stronger Britney

->Zendaya Portugal







Circus: Britney Spears





Vídeos de CircusPT no Dailymotion




Free counter and web stats


www.circus.pt.la

Copyright © 2003-2011 Todos os direitos reservados.