Quarta-feira, 6 de Abril de 2011

MUUMUSE E OUTROS DÃO OPINIÃO SOBRE "TILL THE WORLD ENDS"

Está aqui! Está aqui! É a estreia do video do segundo single do sétimo álbum de Britney "Femme Fatale", "Till The World Ends"!

 

Lembram-se quando a Godney referiu aquela lendária linha enquanto gravava "Till The World Ends" no "I Am The Femme Fatale"? "Parecia que havia excrementos por todo o lado quando não havia de todo." Agora sabemos porque: Ela está muito ocupada a DEFECAR NOS TEUS PREFERIDOS.


Ao contrário do video metaforizado de "Hold It Against Me", "Till The World Ends" é sinceramente sujo e existe uma estridente traquinagem através dos esgotos da cidade enquanto o relogio marca 21 de Dezembro de 2012 (não tenho duvidas onde vou querer estar quando se marcar esta data.)



Exibição A: Um grupo de homens sexies nota o que a Britney tem vestido.


Exibição B: A Britney nota que estás de facto a olhar.

Exibição C: Ela vê a luz do sol! E AINDA... ELA NÃO VAI PARAR. (Ela está-se a rir!)

O "Till The World Ends" é um saudável cabeceamento (se não uma sequela) do video mais épico de Britney - "Im A Slave 4 U", incluindo brilhantes órgias, cabelo encharcado de sexo e uma parede com luzes a arder. Até o mundo a acabar lembra a cidade fantasia do clip de 2001.


A Britney está linda. De facto, aventuro-me a dizer que ela não esteve tão bem desde 2005, "My Prerogative", ou até mesmo antes disso.
O video é entusiasmante, energético e sexy. Encaixa muito bem na canção, e não tem nada de errado. É o video perfeito!

Para concluir: E se o mundo acabasse em 2012?

Nós estaremos a dançar até ao fim!

 

ACTUALIZAÇÃO:

 

Ao contrário do visual para "Hold It Against Me", os fans e os críticos estão a venerar o novo video de Britney Spears, dirigido por Ray Kay, "Till The World Ends." Um dos temas que mais circula é o facto da Brit estar de volta, e parece que é a antiga Britney de novo neste video. Aqui estão outras opiniões que surgiram na Internet sobre o video:

 

- EW: A mixadora de música Tanner Stransky viu flashes da antiga Britney no clip: "Os momentos na roupa vermelha quase no fim do video é muito alegre. Também acho que eu detectei um sorriso aqui e ali de Spears, quem parece morta atrás dos olhos a maior parte das vezes. Isso aquece-me o coração."

 

- Baltimore Sun: "O Louder Now Blog também pareceu impressionado: "O video de Ray Kay é um típico video de 2011 para começar festas - corpos suados, tema futuristico, sistema de asperção intencional - mas captura o espiro da canção. Se o mundo for mesmo acabar para o ano, deviamos olhar para a Britney. Vamos querer estar onde ela esteja!"

 

- Huffington Post: "Feito num club debaixo da terra, cingido contra a destruição que está para vir, a Britney e os seus dançarinos dançam ao seu som com uma voz com autotune, declarando que irão fazer isso até que o mundo acabe. É futuristico como "Hold It Against Me", embora tenha menos product-placement."

 

- Rolling Stone: "Faz um pouco menos de sentido o porquê de somente, modelos bem constituidos terem sido escolhidos para ver o fim do mundo. Se calhar isto é uma coisa de Darwinian - só os que são suficientemente fortes sobrevivem. De qualquer maneira, é um bom memorável video."

 

- PopEater: "Se existe alguém que consegue tornar o apocaliptico numa festa subterrânea suada é a Britney Spears. A cantora estreou hoje o seu novo video depois de ontem ter lançado um teaser na net."

 

- Global Grind: "O novo video da Britney é sexy, suado e muito subterrâneo... viaja num mundo subterrâneo erótico com sexo, celebração e de danças perfeitas."

 

- Pink Is The New Blog: "É DEFINITIVAMENTE a festa que eu quero estar quando o mundo acabar."

 

- Socialite Life: "Prédios a cair, raiva de fogo, mas a Britney quer é dançar. Também há uma parte muito fixe quando a Britney sai do esgoto no fim."

 

- The Prophet Blog: "Ao veres este video esqueces autmaticamente de tudo o que denegriu a Britney nos últimos anos e lembra-te de uma coisa - Britney Spears: A Superstar"

 

- A TVI24 também colocou uma noticia sobre o video!

 

Créditos: MuuMuse + Idolator

Tradução e Adaptação: CircusPT

Por: Pedro Santos

tags:
publicado por circus.pt.la às 16:52

Link | comentar






HABILITA-TE A GANHAR UM COSMIC RADIANCE. SABE TUDO AQUI!



"The X Factor (USA): Britney Spears Promo"



.arquivos

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011











->Anastacia Oficial Portugal

->Aurea - Golden Voice

->Bella Thorne Portugal

->Beyoncé Diva

->Bitchney's Blog

->Bitch Britney News

->BritSpears.com.br

->Britney-Blackout

->Britney Babies

->Britney-Spears

->Britney Star

->Christina Aguilera Portugal

->Floribella

->Hit or Shit

->Madonna X Portugal

->Miley Wonder Portugal

->Oh Selena

->Only Britney

->Portal Britney

->Portal X-Music

->Rihanna Goodies

->Shakira Portugal

->Shakira: Sale El Sol

->Stronger Britney

->Zendaya Portugal







Circus: Britney Spears





Vídeos de CircusPT no Dailymotion




Free counter and web stats


www.circus.pt.la

Copyright © 2003-2011 Todos os direitos reservados.