Quarta-feira, 30 de Maio de 2012

RAPIDINHAS DE MISS SPEARS (ATUALIZADO 2x)

ATUALIZAÇÃO 2:

- Novo áudio.

- TMZ fala do vídeo que a Brit fez para eles, aqui.

- Mais dois novos áudios do X-Factor, aqui e aqui.

- Mais um áudio do X-Factor.

- Vídeo de uma audição http://youtu.be/bv-htqIc9KI

- The Voice's Adam Levine's advice to Britney - "TV's weird, Britney. Good luck."

- Britney na capa da revista People.


- O site Beautylish conversou com Glenn Nutley, maquilhador responsável pelo look de Britney nos dois dias de gravação do programa X Factor em Austin, no Texas.

“Nós fizemos uma maquilhagem mais simples para o primeiro programa. Foi um look típico de ‘Britney’ — base clara e clean, lábios e bochechas em tom alegre e fresco, e sombra nos olhos em ouro cintilante”, disse Glenn, revelando também que Britney adora usar sombra preta esfumaçada, e que ela consegue fazer a sua própria maquilhagem muito bem sozinha!

Segundo o site Beautylish, Britney está a preparar uma novidade para lançar no site da empresa em breve, mas eles ainda não podem contar os detalhes.

Para conhecer a linha completa usada por Britney na sua maquilhagem no programa, acede ao site da Beautylish e confere a lista de produtos.

- A Us Weekly, falou sobre o X-Factor. Confere o artigo, aqui.

- Confere mais dois vídeos das audições em Austin aqui e aqui.

- Em entrevista ao New York Post, Chris Crocker — o “““fã””” que virou uma subcelebridade do YouTube pelo Leave Britney Alone em 2007, disse que não é mais um fanático pela cantora e que não quer saber do X Factor.

“Assistirei o programa só para ver o quão alto ela consegue mascar a sua pastilha elástica. Mas eu não estou a morrer de vontade de assisti-la. Não sou mais um fã da Britney”, disse Chris. “As pessoas ficam surpresas que eu não ouço as músicas da Britney o tempo todo. Não fico ofendido. Só que prefiro Courtney Love e Fiona Apple.”

- Nova votação.

- Segundo o site TMZ, Britney teria exigido receber mais do que Jennifer Lopez na sua primeira temporada no American Idol.

Jennifer recebeu 12 milhões de dólares no primeiro contrato, e circularam boatos de que ela teria recebido 20 milhões pela segunda temporada, mas na verdade ela ganhou muito menos que isso.

Fontes próximas à contratação de Britney disseram que ela não aceitaria uma oferta menor que 13 milhões de dólares no X Factor, mas que a sua primeira oferta teria sido 20 milhões, e o contrato foi assinado por cerca de 15 mihões.

Agora, a contratação de Jennifer é que não está garantida para o American Idol, já que o programa perdeu audiência e ela deverá exigir um salário ainda maior que o de Britney, mesmo sem atrair a mesma atenção para o programa.

Para completar, o TMZ fez uma rápida enquete para saber qual das duas é a maior celebridade do momento em programas de talento. Cerca de 73 mil pessoas já participaram, e Britney está na vantagem com 56% dos votos!

- Sam Lutfi fala com os paparazzi sobre o X Factor. Vê o vídeo, aqui.

- Romeo Miller fala sobre Britney no seguinte vídeo.

Créditos: People, Beautylish, xb, Us Weekly, Youtube, New York Post e TMZ
Por: Fábio Oliveira
publicado por circus.pt.la às 18:58

Link
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.arquivos

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011