Sábado, 29 de Setembro de 2012

12 RAZÕES PELAS QUAIS SE ADORA BRITNEY SPEARS

 

 

O site inglês, Mirror UK, elaborou um artigo com 12 razões pelas quais se adora Britney Spears.

 

A Princesa do Pop é adorada por uma grande parte do mundo e o website Mirror UK criou uma lista de doze tópicos pelas quais, o pessoal do site, e não só, adora Britney. Actuações nos VMA's, peças de vestuário, movimentos icónicos e outros momentos fazem parte da lista, ora confere:

 

1. O bate cabelo

 

 

Ela consegue batê-lo para a frente e para trás melhor do que ninguém. A Willow Smith nem é competição! Ela bateu com o cabelo em "Toxic", "I'm A Slave 4 U", "Piece of Me", e em vários momentos das suas digressões mundiais.

 

2. O outfit dos anos noventa

 

 

Em 1998, quando a Britney tinha 16 anos e rebentou com os charts com "...Baby One More Time", ela mudou a cara dos vestidos bonitos para sempre! Em todas as festas chiques (sem tema obrigatório) podes, pelo menos, ver uma pessoa vestida como menina colegial como Britney, numa saia curtinha, camisa atada, totós cor-de-rosa, etc.

 

Ela fez os trajes escolares serem sexy!

 

3. Ela consegue criar os seus próprios prémios MTV, improvisando

 

 

Nos MTV Video Music Awards 2002, Britney foi escolhida para apresentar um bolo de aniversário a Michael Jackson, mas no seu mini-discurso, Spears designou Jackson como "Artista do Milénio", e, sem querer, criou o seu próprio prémio. Isto levou Michael a ignorar o bolo e criar um discurso genuíno sobre ser o "Artista do Milénio", brilhante!

 

O que nos fez amar mais este momento, foi a roupa de Britney!

 

4. A Era Justin

 

 

Britney Spears e Justin Timberlake era, sem dúvida, o nosso preferido casal jovem. Eles conseguiam combinar melhor do que ninguém, mesmo antes de a Posh e o Beckham terem começado a prestar atenção à moda.

 

 

São tão fabulosos! Fazem-nos querer usar um par de calças na cabeça e outro como um cachecol no pescoço!

 

 

Os "Eles fizeram, não fizeram" foi um bocado assustador por anos. Nós adoramos que eles tenham negado ter tido relações sexuais e terem fingido que eram puros e quando terminaram tudo, terem admitido que o faziam. A Britney até usou uma t-shirt com o número que diz: "Eu sou virgem, mas isto é uma t-shirt antiga".

 

5. Uma palavra: Toxic

 

 

Este é um dos nossos vídeos preferidos da Britney, mais pelo facto de ela andar pelo chão nua, só tapada por diamantes. É razão suficiente para a adorar, certo? Este vestido é um pouco mais preocupante que o de menina colegial, não o tentem em casa.

 

6. A Gladiadora Britney

 

 

Esquece a tecnologia moderna nas publicidades - esta campanha para a Pepsi da Britney, Beyoncé e P!nk foi demasiado boa! O que seria melhor do que estas três vestidas de Gladiadoras e a dançarem num anfiteatro? Não faz sentido, mas elas são tão lindas!

 

A Britney era a representante da bebida, com a sua cara em tudo o que era Pepsi e a prometer que ela era suposto beber tudo sempre, e nunca, nunca beber Coca-Cola. Não é um sacrifício quando se recebe 50 milhões.

 

Mas a Britney queria Coca-Cola, por isso em 2003, foi despedida da Pepsi.


7. Britney, uma actriz de TV



Ok, ela não é a melhor actriz de sempre, mas é uma rainha das colaborações. Adoramos vê-la em "Will & Grace", "How I Met your Mother" e em "Sabrina". Lembrem-se também quando ela dançou em The Austin Powers, no início de "Goldmember".

 


Não nos podemos esquecer que a Britney teve o seu próprio filme, "Crossroads". Admitimos que só os verdadeiros fãs, gostaram, mas tinha os clássicos de Karaoke "I Love Rock 'n' Roll" e "I'm Not A girl, Not Yet a Woman".

 

E foi melhor do que Glitter de Mariah Carey.

 

8. Os choques nos VMA

 

 

A Britney sabia como pôr o Mundo a falar sobre as suas actuações em premiações, antes de Gaga e o seu vestido de carne. Actuou "I'm a Slave 4 U" com uma cobra enrolada no seu pescoço, a mostrar que é valente e que tem grandes abdominais!

 

 

 

Ainda houve o beijo, o beijo mais falado de sempre.

 

9. A melhor parte falada numa música, desde sempre

 

 

O vídeo de "Oops!... I did It Again"  pode ter sido totalmente burlesco enquanto a Britney dança e bate cabelo em Marte e num fato vermelho, enquanto um astronauta de coração partido anda por lá.

 

Mas a cena mais bizarra do vídeo foi a referência a "Titanic" no espaço. Apostamos que, ainda, muitos de vocês sabem a sequência de cor entre a Britney e o astronauta que lhe trás o fio do "Coração do Oceano" do filme "Titanic". Caso te tenhas esquecido:

 

Britney - "But I thought the old lady dropped it into the ocean in the end?"

Astronaut - "Well, baby, I went down and got it for you."

Britney - "Oh, you shouldn't have."

 

10. A Britney criou o Darius

 

 

Se a Britney não tivesse cantado "...Baby One More Time", nunca teriamos visto a melhor audição de sempre, o Darius em "Popstars".

 

Achas que alguém na versão americana do X-Factor vai conseguir estragar um hit dela, desta maneira? Improvável.

 

11. Chris Crocker, ainda mais defensivo do que os fãs dos 1D

 

 

Se achavas que os fãs dos One Direction eram defensivos, eles não são nada ao lado dos de Britney. Ela teve os seus piores momentos, mas os seus fãs mantiveram-se leais. Vejam, por exemplo, este vídeo do Chris Crocker, que pediu a todos para "DEIXAREM A BRITNEY EM PAZ!", numa maneira super dramática.

 

12. O tributo de "Glee"

 

 

A Britney não acabou com os doces depois de nos ter dado o Darius, não! Ela ainda nos trouxe a nossa personagem preferida de "Glee": Brittany Susan Pierce AKA Brittany S Pierce.

 

A Britney não teve só um episódio dedicado a si, mas dois, mais do que Madonna ou Lady Gaga, um cada.

 

Tradução e Adaptação: Pedro Santos

Por: Pedro Santos

publicado por circus.pt.la às 01:34

Link
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.arquivos

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011