Sábado, 17 de Novembro de 2012

BEATRICE MILLER E CECE FREY DEFENDEM-SE

http://lynnandtonic.com/images/blog/xfactor-beatrice-miller.jpg


Beatrice Miller esclareceu os seus comentários sobre Britney Spears, após a gala das actuações, já CeCe Frey não gostou do comentário de Britney Spears nessa mesma noite.

 

A concorrente do X-Factor, Beatrice Miller, teve a sua primeira experiência com a fama na quinta-feira, depois de ter dito aos jornalistas que não tinha gostado da canção que Britney tinha escolhido para ela no episódio das Divas: "A música era chata", declarou. Miller ainda disse que sentiu que Britney não se importou com a sua opinião.

 

Estes comentários levaram a que muitos fãs de Spears criticassem a pequena Beatrice, levando-a a escrever, no seu Twitter, alguns comentários: "Eu sei que a minha reacção de ficar em oitavo foi imaturo e peço desculpa," começou por dizer. "Eu não estava a falar mal da Britney! Adoro-a, só não acho que tenha escolhido a melhor canção para mim!", continuou o seu desabafo, depois de ter levado com criticas dos fãs da Princesa do Pop.

 

 

Por outro lado, CeCe Frey não recebeu os melhores comentários vindos dos jurados, nesta semana, e não apreciou o modo com Britney Spears comentou a sua actuação: "Sou aberta a criticas construtivas, quando os jurados me dizem que não gostaram disto por isto e aquilo", disse aos repórteres. "Mas, hoje, os comentários deles foram desnecessários!"

 

CeCe pareceu irritada quando questionada sobre a resposta de Britney: "A Britney não percebeu? Eu respeito-a imenso, mas, rapariga, o que há para perceber?".

 

A participante dos Young Adults finalizou dizendo: "Eu não faço isto pelos jurados (...) faço-o pela América!"

 

SIMON COWELL: "A BRITNEY NÃO ESTÁ A FAZÊ-LO ASSIM TÃO BEM"

 

 

O director do X-Factor não acha que Britney Spears esteja a fazer um trabalho tão bom, como se diz, com os seus teens.

 

Britney Spears é a única jurada do X-Factor, dos quatro, a conseguir manter todos os seus artistas na competição, ainda não tendo sofrendo qualquer perda.

 

Khloe Kardashain acredita no sucesso de Britney: "É a Britney Spears. Ela conhece o estilo, ela foi uma popstar adolescente fantástica!". L.A. Reid também concorda: "Ela tem muita sorte. Ela tem estado certa desde o primeiro dia!"

 

Mas Simon Cowell não concorda: "Ela não está a fazê-lo assim tão bem," disse Simon aos repórteres. "Ela tem um artista que realmente é bom. Ela vai perder dois nas próximas semanas, acredita em mim."

 

O X-Factor volta na próxima quarta-feira com novas actuações, e já se avança que Cher Lloyd vai pisar o palco do programa na quinta-feira.

 

Créditos: BreatheHeavy

Por: Pedro Santos

publicado por circus.pt.la às 00:31

Link | comentar

.arquivos

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011